Sabemos que está difícil. E, agora, mais do que nunca, estamos do seu lado para ajudar você a atravessar o momento de incerteza causado pela COVID-19. Veja abaixo as principais medidas que estamos adotando.

Estamos contratando

Em consequência da pandemia, nós estamos aumentando nossos recursos para atendimento aos usuários, portanto, nosso time de suporte ao cliente está operando normalmente no chat, resolução de tickets e respostas de e-mails.

Estamos flexibilizando os pagamentos

Entedemos que neste momento, ter em mãos algum recurso financeiro pode ser vital. Portanto os pagamentos estão sendo realizados normalmente, mesmo quando os pedidos são feitos fora da data limite.

Melhoramos nossa capacidade de nossos servidores

Aumentamos em 10x vezes a capacidade de nossos servidores.

Estamos trabalhando a todo vapor na nova versão da plataforma

Estamos trabalhando em média 16 horas por dia, de domingo à domingo aprontando a nova versão da plataforma. Se tudo ocorrer normalmente como planejamos, até o fim do mês de Maio estará no ar.

Eis algumas melhorias que teremos:

  1. Novo termômetro para os vendedores com um novo algorítimo
  2. Níveis novos para vendedores com vários benefícios
  3. Pacotes de serviços para os melhores vendedores
  4. Portifólio dos trabalhos já realizados para os vendedores
  5. Chat em tempo real
  6. Vendedores poderão dar descontos em serviços
  7. Compradores poderão dar gorjetas quando desejarem ao fim da execução do trabalho
  8. Compradores poderão por crédito em conta com descontos

E muitas outras coisas.

Vamos lançar vários vídeos explicando cada nova funcionalidade quando sair a atualização. Agredecemos a compreensão de todos pela espera.